top of page
Buscar
  • ricardomachadovip

Lançamento - 2ª Edição - Êxtase da Inocência



Olá meus amigos!


Depois de um tempo longe de vocês, devido a extinta Editora Crystal Books ter encerrado as Atividades e quebrado o Contrato comigo como Autor, agora posso segue o meu caminho e anunciar uma grande novidade!


Venho através desta, anunciar o lançamento da 2ª Edição do meu livro ÊXTASE DA INIOCÊNCIA, agora como Autor Independente, com nova Diagramação feira por mim, artes, algumas alterações na Capa para melhor visualização e charme, e o melhor, sendo vendido diretamente no site da UICLAP, a qual eu mesmo consigo acompanhar as vendas e o recebimento.


Entrem no link abaixo na UICLAP e comprem o livro ÊXTASE DA INIOCÊNCIA de Ricardo Machado Pszybylski.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page